quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Parada festiva de 14 de setembro tem última reunião marcada

Equipes organizadoras se reúnem para acertar últimos detalhes

Após desfile em alusão a independência do Brasil no último domingo (7 de setembro), a SECULT (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) realizará nova reunião para acertar os detalhes da Parada Festiva de Aniversário de Presidente Prudente.
Essa reunião deve ocorrer na próxima terça-feira, 9, no Centro Cultural Matarazzo, com inicio às 9 horas da manhã. Segundo a Secretaria de Cultura de Presidente Prudente, além de membros da SECULT, devem comparecer representantes das equipes responsáveis pela realização do evento, tais como Policia Militar, Corpo de Bombeiros, SEMAV (Secretaria Municipal de Assuntos Viários), SEDEPP (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Museu e Arquivo Histórico e membros dos 63 grupos que estarão presentes no desfile em alusão ao aniversário de Prudente.
No domingo às 08h45 ocorrerá o hasteamento das bandeiras e logo após, às 9 horas o desfile terá início. A trajetória dos inscritos será na Avenida Washington Luiz, partindo do cruzamento com a Avenida Brasil e deve seguir até o cruzamento Washington Luiz com a rua Quincas Vieira.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Matéria produzida pelo aluno  do 6º termo de Jornalismo, Henrique Mendes, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário