segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Alunos do Centro Universitário toledo visitam Jornal

Estudantes conhecem periódico de Prudente

Na noite desta terça feira (09), um grupo de estudantes do curso de marketing do Centro Universitario Toledo, visitou a redação do Jornal de Prudente, com o intuito de fazer um trabalho sobre pesquisa de Marketing.
Combum clima de descontração, a visita durou um pouco mais de uma hora e teve direito á bolo e refrigerante.
A visita teve um intuito de ajudar os estudantes com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
"O passeio teve uma grande importância, pois, desta forma, as empresas passam a conhecer nosso trabalho e nós passamos a conhecer o trabalho deles. É uma forma que tem de um ajudar o outro", disse o estudante de 19 anos, Henrique Oliveira Cruz
"O jornal vê estas oportunidades que is estudantes buscam, como uma chance, para que eles possam ter uma grande carreira no futuro, pois sabemos como é complicado alguém que ajude a dar o pinta pé inicial", afirmou o co-fundador, Renato Toniolo.
"As empresas, assim como o jornal, poderiam colaborar com os estudantes, não só com os de Marketing, mais também de outros cursos, pois a maioria deles, já passou por está fase e sabem qual a importância que os projetos têm. Desta maneira, contribuem para o aprendizado e fidelizam o por mais tempo, afinal, nos ajudou e isso não tem como esquecer", relata a cordenadora de serviços Sky de 25 anos, Maysa Santos.
 Matéria produzida pelo aluno  do 6º termo de Jornalismo, Leonardo de Brito Pedro, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário