terça-feira, 2 de setembro de 2014

Homossexualismo não é doença

Em pleno século XXI, pessoas que resolveram ter um novo estilo de pensar e de viver sofrem preconceitos
Para algumas pessoas, o homossexualismo não passa de doença ou de demônios que possuem o indivíduos. Porém, a grande maioria da sociedade sabe que os homossexuais escolheram viver assim porque gostam.
"Nunca tive de me assumir, ate mesmo porque, foi algo natural", diz o analista Anderson Silva, 28 anos.
Quando se fala em contar para a família, a resposta é quase unanime, todos tem medo de rejeição. Por esse e outros motivos, alguns até hoje, não se revelam.
"Eu não sou assumido para minha família e amigos ligados aos meus familiares, por medo da aceitação deles. Todos são evangélicos e a homossexualidade nesta religião é condenada”, afirma o auxiliar de escritório D.C, 26 anos, auxiliar de escritório.
"Acho que são pessoas que pensam pequeno, que muitas vezes deixam de conhecer uma pessoa boa pela opção sexual", declara o estudante João Marcos, 20 anos.
"Ser visto como uma pessoa normal que apenas tem uma opção sexual "diferente". Ter uma família, concluir a faculdade e continuar na área". Diz, Bruno Mendes, 19 anos, estudante de publicidade, quando perguntado o que ele espera do futuro.
Matéria produzida pela aluna  do 6º termo de Jornalismo, Leonardo de Brito Pedro, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário