segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cantores de Prudente falam das dificuldades em se iniciar a carreira

Artista da região contam sobre os sonhos e barreiras para alcançar a fama


O Sonho de qualquer artista é ser conhecido nascionalmente, porém as dificuldades, que passam para chegar a este patamar são inúmeras.
 "Tudo no inicio é difícil, pois se estabelecer neste mercado exige grande dedicação, talento e trabalho. Mas quando você atinge o obejtivo, de mostrar o trabalho, começar a divulgá-lo, e ter um visibilidade maior, essa dificuldade acaba. Na carreira, temos que ter jogo de cintura, os pés no chão e não desistir jamais dos sonhos", diz, cantor de MPB, Diego Villas Boas.
 "Meu maior desejo é ser reconhecida musicalmente. Sem hipocrisia é uma profissão como qualquer outra e a valorização dela é mais do que merecida. A Fama, com certeza traz o que muitos querem, mas nem sempre é o mais importante. Tem coisa melhor que você fazer o que gosta, ganhar bem e ser anonima. Com  toda certeza o sucesso não deixa de ser um mérito irresistível", afirma, cantora sertaneja Sófia Moreno.
  Matéria produzida pelo aluno  do 6º termo de Jornalismo, Leonardo de Brito Pedro, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário