quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sucesso do stand up “TsuNany” volta à Prudente



Nogueira produções trouxe mais uma vez “TsuNany” com a brilhante atriz Nany People, a peça que já se fez presente em 2013 e retorna a pedido dos fãs. Os valores dos convites foram vendidos há R$ 50 inteira e R$ 25 meia, adquiridos nas lojas Hering Store, na Rua Siqueira Campos, 622, Centro, e no Parque shopping Prudente. O show contou com apoio cultural de O Imparcial e foi exibido no Teatro Cézar Cava em Presidente Prudente.
“O legal do stand up é não seguir a logística de um espetáculo tradicional requer. Ele dispensa tudo, basta um microfone, eu e a plateia e o jogo se define”, diz a artista. Irradiante e determinada Nany People é atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up. Acaba de lançar o seu livro “#aceitaquedoimenos”, com frases e pérolas de seus shows, como ela mesma afirma. “É um livro de frases, que no lançamento no New York Pub, em Poços de Caldas [MG], já foi um grande sucesso. Em 2015 vem aí a minha biografia, aguardem”, ressalta em segredo.
A carreira da atriz teve inicio na tevê no ano de 1997, onde era repórter do programa “Novo comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (finada Rede Manchete), Nany se faz presente em todas as mídias. Foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher. Traz em seu caminhar os filmes: “Cama de Gato” (1998) e “Acredite, um espírito baixou em mim” (2001).
Marcou presença também no rádio, no programa “Ziper” com doutor Jairo Bouer e “Pânico” na Jovem Pan. Além disso participou na televisão no programa da “Hebe” (SBT – abril/01 agosto/06), “A praça é Nossa”, no SBT – novembro/06 a feve /10); e “Cante se Puder”, entre outros.
Além disso está presente no teatro e já apresentou diversos espetáculos, “Nany People Salvou meu Casamento”, “Então...Deu no que Deu” de sua própria autoria; O Incrível Dr. Green”, “Meninas Crescidas não Choram” e diversos outros que marcaram o público brasileiro e estrangeiro também. “Em julho do ano passado estive no Japão e acabei de voltar de lá, onde fui com meu solo ‘Deu no que deu do outro lado do mundo’ por onde fiz shows maravilhosos, lotando teatros e restaurantes...Foi sucesso absoluto mais uma vez”, conta radiante.
  Matéria produzida pelo aluno do 6º termo de Jornalismo, Neto Salvatore, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário