quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Facebook gera aumento em vendas

Lojas contam com novos recursos para atrair clientes e divulgar produtos
A rede social cada dia mais aumenta e facilita a relação interpessoal entre lojas e clientes, o que impulsiona o interesse de empresas a utilizar este recurso na divulgação de produtos.
O Facebook é um excelente meio a ser utilizado, já que a maioria de minhas clientes verifica-o pelo menos uma vez por dia”. É o que diz a empresaria Valeria Fellipo, dona da loja Valeria Modas, relata ainda que as vendam aumentaram consideravelmente após a criação da página na rede social. “Trabalho com dois tipos de divulgação, outdoor e redes socias, o outdoor a pessoa apenas vê o nome da loja, a marca em si. No Facebook, por exemplo, ela fica por dentro dos lançamentos que chegam à loja, promoções que realizamos, alem de poder interagir conosco”, declarou.
Segundo a assistente administrativa Ane Heloisa, uma das melhores formas de verificar as novidades que chegam a lojas preferidas é pelo Facebook. “Fico conectada a rede social o dia inteiro, acho mais fácil ver os novos looks e promoções das lojas que curto, pois não tenho tempo de ir diariamente nestes locais para verificar se chegou algo novo. Minha vida é corrida, e a interação que tenho este recurso, facilita, e muito a minha vida”, relata Ane.
 Matéria produzida pela aluna do 6º termo de Jornalismo,Jaqueline Frederick, sob a supervisão da docente Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário