segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RG Mídia inova conteúdo publicitário


Empresa prudentina estima um nível de atenção dos usuários que supera TV, rádio e internet
A presença de monitores de televisão em locais inusitados é uma novidade que vem chamando a atenção da população prudentina nos últimos meses. 
Uma das empresas que trabalha com a denominada Mídia Indoor é a RG Mídia, que apresenta em locais fechados tais como hospitais, shoppings e Faculdades, mensagens comerciais e notícias jornalísticas, além de quadros sobre “pitacos” de futebol, agenda cultural e previsão do tempo.
 A Faculdade de Presidente Prudente, também aderiu à iniciativa, e implantou dois monitores na instituição educacional próximo à biblioteca e a cantina.
De acordo com o proprietário da RG, Guilherme Florez, o índice de atenção retido pelos monitores da RG Mídia, ultrapassa 94%, o maior nível se comparado a qualquer outro meio de comunicação.
Para o aluno do 6º termo de Jornalismo, Sidney Sanches Neto,  a ideia de apresentar propagandas de empresas em locais onde geralmente a população fica ociosa, é inteligente, pois, nesse momento, o público busca distração e tende a prestar muita atenção”.
Sidney ainda frisa que as notícias apresentadas pelos monitores da RG Mídia complementam o conhecimento. “Normalmente não temos muito tempo para ler jornais ou assistir os noticiários e, as informações da mídia indoor são de grande auxílio”, expõe.
Os monitores da RG Mídia são encontrados em ônibus coletivos, centros comerciais, bancos e instituições educacionais.
Matéria produzida pelo aluno do 6º termo de jornalismo, Alécio de Jesus Oliani
          Disciplina: Agência de Notícias
          Supervisão: Prof. Flávia Arenales

Nenhum comentário:

Postar um comentário