quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Beijo Corintiano



Jovem de Marcondes fica famoso após beijar vaca

Muitos torcedores fazem loucuras pelo time do coração. É o caso do jovem João Gabriel Duarte Martins, 23, que virou celebridade nas redes sociais após beijar calorosamente sua vaca de estimação, a Mimosa.
Com um chapéu de palha e uma música caipira de fundo, João beija o animal com gosto e durante o vídeo grita diversas vezes a frase “Vai Corinthians!”.
O jovem, morador de Alfredo Marcondes, está participando da promoção “Um Louco no Japão”, promovida pelo programa CQC da TV Bandeirantes, que levará um torcedor corintiano para assistir o Mundial Interclubes da Fifa no final do ano.
A ideia surgiu em uma roda de amigos que falaram sobre a criação do vídeo. “Estávamos num domingo tomando tereré e comentamos  de fazer algo inusitado para a promoção. Eu queria fazer outra coisa, mas meu amigo me convenceu de beijar a vaca, na hora topei e já gravamos”, afirma João.
Para garantir as lambidas da vaca, João Gabriel explica que foi necessário passar sal ao redor da boca. “O gosto não é ruim, mas a língua raspa e é áspera. Minha boca rachou toda por conta das lambidas e do sal”, ressalta o jovem.
Gabriel ainda declara “Beijar a vaca foi o melhor beijo da minha vida”, salienta Martins.
Link do vídeo: http://youtu.be/zGePd8jbRnw
Matéria produzida pela aluna do 6º termo de jornalismo, Victor Hugo Santos
Disciplina: Jornalismo Impresso II
Supervisão: Prof. Flávia Arenales


Nenhum comentário:

Postar um comentário