A
rede social cada dia mais aumenta e facilita a relação interpessoal
entre lojas e clientes, o que impulsiona o interesse de empresas a
utilizar este recurso na divulgação de produtos.
“O
Facebook é um excelente meio a ser utilizado, já que a maioria de
minhas clientes verifica-o pelo menos uma vez por dia”. É o que
diz a empresaria Valeria Fellipo, dona da loja Valeria Modas, relata
ainda que as vendam aumentaram consideravelmente após a criação da
página na rede social. “Trabalho com dois tipos de divulgação,
outdoor e redes socias, o outdoor a pessoa apenas vê o nome da loja,
a marca em si. No Facebook, por exemplo, ela fica por dentro dos
lançamentos que chegam à loja, promoções que realizamos, alem de
poder interagir conosco”, declarou.
Segundo
a assistente administrativa Ane Heloisa, uma das melhores formas de
verificar as novidades que chegam a lojas preferidas é pelo
Facebook. “Fico conectada a rede social o dia inteiro, acho mais
fácil ver os novos looks e promoções das lojas que curto, pois não
tenho tempo de ir diariamente nestes locais para verificar se chegou
algo novo. Minha vida é corrida, e a interação que tenho este
recurso, facilita, e muito a minha vida”, relata Ane.
Matéria produzida pela aluna do 6º termo de Jornalismo,Jaqueline Frederick, sob a supervisão da docente Flávia Arenales
Nenhum comentário:
Postar um comentário