quinta-feira, 29 de março de 2012

Aluno é destaque em sertanejo universitário



Com apenas um ano de formação, a dupla já fez shows com Munhoz e Mariano, Gustavo Lima e futuramente pretende cantar no Barretão 2012
O aluno Frank Bruno Medeiros, do 5º termo do curso de jornalismo é destaque no mundo do sertanejo universitário. Integrante da dupla Frank e Forasteiro, o estudante comentou que a vontade de ser cantor surgiu quando criança. “Ouvia meu avô tocar violão e cantar. Minha mãe também influenciou nesta escolha por sempre escutar este estilo de músicas”, explica.
Medeiros conta que escolheu o curso de jornalismo porque este profissional entra em contato constante com fatos verídicos. “Após concluir os estudos, quero seguir com a música. Caso não dê certo, pretendo ser apresentador ou trabalhar em algo relacionado à área.”
Pelo timbre de voz de Forasteiro ser parecido com a do cantor João Carreiro (da dupla João Carreiro e Capataz), Frank e seu parceiro são conhecidos no meio artístico por um apelido peculiar. “Somos chamados de filhos de João Carreiro”, explica o aluno de jornalismo da Fapepe.
A carreira sertaneja teve início há um ano em bares e churrascos de Pirapozinho, cidade natal da dupla.
Já gravaram dez músicas de composições próprias para o primeiro disco da dupla denominado Frank e Forasteiro.
Neste ano, irão gravar mais cinco faixas para completar o Cd que está sendo produzido pelo Stúdio Dueto, da cidade de Presidente Bernardes.
O álbum terá a participação das duplas Breno Reis e Marco Viola, Munhoz e Mariano e Pedro Henrique e Fernando. “A música de trabalho chama-se “Tamo Junto” e foi lançada no carnaval”, expõe.
Com mais de 50 shows, Frank e Forasteiro já cantaram ao lado de Gustavo Lima na FAIVE, em Presidente Venceslau, onde tiveram o maior público até hoje, cerca de 40 mil pessoas.
Contatos para shows pelo site oficial da dupla http://www.frankeforasteiro.com.br/, ou pelo telefone (18) 9761-2935 (Felipe). Sigam no twitter: @frankforasteiro e também no facebook http://www.facebook.com/frankforasteiro
Matéria produzida pelo aluno do 5º termo de Jornalismo, Victor Hugo Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário